Líder Aviação comemora participação na Labace 2015

Labace-líder-aviaçãoA Líder Aviação comemorou os resultados positivos de sua participação na Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, que ocorreu no aeroporto de Congonhas (São Paulo), entre 11 e 13 de agosto. “Estamos certos de que, assim como nos outros anos, a Labace será uma fonte de bons negócios, mesmo depois de encerrada”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas da empresa. Ele acrescenta ainda que, devido às características dos produtos, muitas negociações iniciadas na feira poderão render frutos nos próximos meses.

“Recebemos clientes importantes, que ficaram realmente interessados em nossas soluções e, mais do que isso, tiveram a oportunidade de conhecer mais do nosso portfólio de serviços e aeronaves”, garante o diretor.

Philipe lembra que, nesta edição da feira, a Líder contou com uma das principais novidades do evento. “Apresentamos, pela primeira vez, o HondaJet, jato executivo da Honda Aircraft, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. A receptividade foi tanta que já tivemos encomendas durante a Labace”, afirma.
Confira na Líder Aviação os melhores serviços de aviação executiva. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *