Líder Aviação recebe mais uma certificação do FAA

Líder recebe mais um certificado FAA
Certificação do FAA amplia portifólio de soluções oferecidas aos clientes

A Líder Aviação poderá realizar manutenção em aeronaves de matrícula norte-americana que operam para o segmento de óleo e gás. A autorização foi concedida pelo Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador da aviação civil nos Estados Unidos.

Com a nova homologação, a empresa – que já era certificada pelo FAA nas bases São Paulo e Belo Horizonte – também poderá oferecer serviços a aeronaves dos EUA na base de Macaé (RJ), onde está concentrada grande parte da frota de helicópteros que utilizados para voos offshore.

Segundo a superintendente da Líder Aviação, Júnia Hermont, a certificação não só confere ainda mais credibilidade aos serviços da empresa, como amplia o portfólio de soluções oferecidas aos clientes. “Agora também atenderemos helicópteros americanos a serviço do setor de óleo e gás. Além disso, poderemos fazer inspeções em aeronaves brasileiras que serão exportadas para os Estados Unidos. A expectativa, portanto, é que essa nova homologação traga novas oportunidades de negócio”, explica.

Conheça todas as certificações da Líder Aviação clicando aqui.

Confira na Líder Aviação os melhores serviços de aviação executiva. Siga-nos no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *