Líder Aviação abre vagas para o Programa de Formação Técnica 2015

Programa-de-Formação-Técnica-2015---Líder-AviaçãoA Líder Aviação está com inscrições abertas para o Programa de Formação Técnica 2015. O programa tem como objetivo investir na capacitação de seus profissionais através de cursos específicos para obtenção dos certificados de capacitação técnica (CCT), tornando-os futuros Auxiliares de Manutenção de Aeronaves.

O Programa de Formação Técnica 2015 está com vagas abertas nas cidades de Campos (RJ), Jacarepaguá (RJ), Macaé (RJ) e Vitória (ES). O curso é gratuito e inclui período de estágio remunerado. O prazo para inscrição termina no próximo dia 14. Interessados devem enviar currículo para camila.alcantara@lideraviacao.com.br.

Veja as vantagens do programa:

– Curso de especialização totalmente pago pela Líder;
– Estágio remunerado;
– Após finalização do programa e aprovação na prova da ANAC, os estagiários serão contratados como Auxiliares de Manutenção.

Pré-requisitos:

– 2º grau completo;
– 18 anos completos;
– Necessário possuir curso técnico em mecânica, eletrônica, mecatrônica ou elétrica.

Com 56 anos de experiência no mercado, a Líder Aviação tornou-se a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Com dois mil colaboradores, 23 bases operacionais e frota de mais de 100 aeronaves, a empresa oferece soluções completas em vendas, manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, atendimento aeroportuário, operações de helicópteros, reparo de pás de helicópteros e corretagem de seguros aeronáuticos.

Confira na Líder Aviação os melhores serviços de aviação executiva. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *