Time da Líder Aviação ganha reforço para as Olimpíadas 2016

Líder-Aviação-e-Bombardier-nas-olimpíadas-Rio-2016
A movimentação de delegações, patrocinadores e turistas durante os jogos olímpicos e paraolímpicos deverá influenciar no número de operações da aviação geral, principalmente nos aeroportos do Rio de Janeiro. Só o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (RIOgaleão) deve receber quase 17 mil passageiros da aviação executiva e ter uma movimentação de cerca de 1.600 pousos e decolagens de aeronaves privadas.

Operadora oficial da aviação executiva no RIOgaleão, a Líder Aviação firmou uma parceria com a Bombardier para oferecer manutenção a aeronaves de qualquer nacionalidade durante as Olimpíadas. A Líder já é centro de serviço autorizado Bombardier e tem homologação do FAA (Federal Aviation Administration) para trabalhar em aeronaves norte-americanas. Atuando em parceria com a fabricante canadense, a empresa poderá prestar serviços a todos os jatos Bombardier que vierem ao Brasil.

“Teremos uma equipe especializada, disponível 24h por dia, para resolver qualquer tipo de imprevisto. Além disso, fizemos um levantamento das peças mais utilizadas nesse tipo de evento e ampliamos o estoque desses produtos, para que o atendimento seja ainda mais ágil”, afirma a diretora geral de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, Maria Lúcia Renault.

Entre em contato com nossa central de suporte e manutenção e saiba mais sobre nossas soluções para as Olimpíadas Rio 2016:

Suporte 24h: +55 11 98674 5648
São Paulo: +55 11 5090 4136
Belo Horizonte: +55 31 3490 4800

Confira na Líder Aviação os melhores serviços de aviação executiva. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *