Líder Aviação leva dez aeronaves à Labace 2014

image009

Empresa coloca em exposição todo o portfólio Beechcraft e quatro aeronaves Bombardier; Challenger 350 faz sua primeira aparição no Brasil

Com um portfólio de aeronaves que atende a qualquer necessidade, a Líder Aviação chega à 11ª Labace com força total. Representante exclusiva da Beechcraft e Bombardier, a empresa coloca em exposição dez, das 15 aeronaves que fazem parte do leque de produtos da unidade de vendas.

Uma das marcas mais prestigiadas pelos brasileiros, a norte-americana Beechcraft, apresenta todo o seu portfólio, que inclui desde aeronaves a pistão, aos turboélices da família King Air.  São eles: Bonanza G36, Baron G58, King Air C90GTx, King Air 250, King Air 350i e King Air 350ER.

De acordo com o diretor de vendas da Líder, Philipe Figueiredo, a presença massiva da Beechcraft é motivada pelo crescente interesse dos clientes brasileiros por aeronaves robustas, capazes de operar em pistas curtas e não pavimentadas “Os aviões King Air têm a ‘cara’ do Brasil, pois conciliam conforto, velocidade e versatilidade. Não por acaso, são líderes absolutos no segmento”, afirma.

Já a Bombardier marca presença na feira com quatro aviões: Learjet 75, Challenger 350, Challenger 605 e Global 6000. Destaque para o Challenger 350, lançado em 2013, que vem ao Brasil pela primeira vez. “O mercado brasileiro de jatos tem crescido acima da média do segmento, e a Labace é uma excelente oportunidade para apresentarmos novos produtos. Por isso, além do Challenger 350, também trouxemos o Learjet 75, outra novidade da Bombardier, lançada no Brasil em março deste ano”, conta o diretor de vendas da Líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *