Líder Aviação confirma participação na LABACE 2014

Labace-2014A Líder Aviação confirmou a sua participação em uma das maiores feiras de aviação executiva da América do Sul, a LABACE 2014 – Latin American Business Aviation Conference &Exhibition. A feira que chega a sua 11ª edição será realizada nos dias 12, 13 e 14 de agosto no hangar localizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A expectativa é de que neste ano a LABACE receba mais de 15.000 visitantes durante os três dias do evento. A organização já realiza os ajustes necessários no material de divulgação, Prospecto do Expositor, Contrato e Planta, seguindo os padrões de segurança exigidos pelo Aeroporto de Congonhas para a realização do evento.

Na última edição do evento, a Líder Aviação encerrou a sua participação com resultados positivos. Durante a 10ª edição da LABACE, a empresa vendeu dois aviões Beechcraft Bonanza G36, além de fechar o contrato referente ao hangar de Itanhaém, no litoral paulista, inaugurado no dia 04 deste mês.

Para ler mais notícias, clique em blog.lideraviacao.com.br. Informações sobre a Líder Aviação visite nosso site. Siga-nos Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *