IS-BAO 3: Líder conquista selo mundial pela sua segurança operacional


Empresa é a primeira no Brasil a conquistar o estágio 3 do IS-BAO em serviços de táxi-aéreo

Boas notícias devem ser compartilhadas!

Conquistamos, neste mês, o terceiro e último estágio do IS-BAO (Internacional Standard for Business Aircraft Operations) em serviços de táxi-aéreo. Com isso, nos tornamos a primeira empresa do segmento, no Brasil, a receber esta certificação.

O IS-BAO é um selo mundial, concedido pelo International Business Aviation Council (IBAC) – o mais importante órgão de certificação da aviação executiva no mundo –, que atesta a qualidade e a segurança das empresas de aviação executiva, bem como a padronização de suas operações.

Para Bruna Assumpção, diretora superintendente de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronave, essa conquista reforça o constante papel da empresa em ir além dos padrões de segurança operacional. “Para nós, a segurança é mais que um procedimento, é um valor que está presente no dia a dia das nossas operações, seja em profissionais de manutenção, de atendimento de pista, pilotos etc., enfim, todos os envolvidos na operação. E ter essa cultura enraizada é de suma importância para a conquista deste selo”, comenta.

No mercado de aviação, o quesito segurança contempla inúmeros fatores e procedimentos, como a realização constante de treinamentos adequados e excelência de atividade de identificação, análise e mitigação dos riscos operacionais. A obtenção deste selo indica a excelência do serviço de fretamento e pode ser vista como parâmetro no momento da contratação de um serviço de táxi-aéreo por parte dos usuários.

Acesse lideraviacao.com.br

Confira na Líder Aviação os melhores serviços de aviação executiva. Siga-nos no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *