Aplicativo Líder: Mais praticidade na aviação executiva

O aplicativo Líder Aviação irá oferecer a você uma experiência única e do seu jeito.

Quer saber como? Confira as funcionalidades do App Líder Aviação:

Aplicativo Líder Aviação: A sua melhor experiência de voar a bordo de uma aeronave executiva, agora mais perto de você!
Um único aplicativo e vários serviços para fazer da sua experiência com aviação executiva a mais completa!

MAIS PRATICIDADE NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AVIAÇÃO EXECUTIVA

A contratação de um voo privado com toda conveniência e praticidade que você merece. O aplicativo Líder Aviação permite com que você inicie todo o processo de fretamento de aeronaves por meio do celular.

Faça seu cadastro, escolha o trecho da sua viagem, selecione a aeronave ideal para a sua missão, solicite um orçamento e faça toda a contratação do serviço de táxi-aéreo, inclusive o pagamento, por meio de cartão de crédito.

A sua melhor experiência de voar a bordo de uma aeronave executiva, agora mais perto de você!

OPORTUNIDADE DE VOO

Com o app Líder Aviação você tem a oportunidade de viver uma nova experiência de aviação executiva a um preço diferenciado.

O aplicativo permite com que você acompanhe, em tempo real, as oportunidades de voo de empty leg, que funciona da seguinte forma:

https://youtu.be/UtrqtRhXw-U

VINHETA

Receba avisos de oportunidades de voo em tempo real!

COMPRA E VENDA DE AERONAVES

O processo de compra e venda de aeronaves é complexo: envolve estudos e análises, negociação, atendimento personalizado e vai muito além do gosto pessoal. Afinal, estamos falando de um investimento alto.

Por meio do app Líder Aviação é possível pular algumas etapas e iniciar esse processo com comodidade, rapidez e segurança por meio de uma empresa confiável e com expertise no mercado para oferecer a você o melhor investimento.

Se o foco é aeronaves seminovas, por meio do aplicativo é possível acessar todas as informações sobre as aeronaves disponíveis, verificar preços e fazer um comparativo sobre o jato ou helicóptero ideal para a sua necessidade.

Se o seu objetivo for uma consultoria para aquisição de aeronaves, o app Líder Aviação pode ser uma ótima ferramenta para que você inicie o contato conosco. Você acrescenta no aplicativo algumas informações e pronto! Nossa equipe entrará em contato com você imediatamente para fazer do seu investimento o melhor negócio.

Agora, se você quer saber mais informações sobre o HondaJet, todas as informações estão ao seu alcance a um clique. E mais! Nossa equipe estará à disposição para contatar você assim que solicitado e do jeito que você preferir.

Um único aplicativo e vários serviços para fazer da sua experiência com aviação executiva a mais completa!

Acesse www.lideraviacao.com.br/pt-br/app-fretamento-aeronave e baixe agora o APP Líder Aviação!

Curta a página da Líder Aviação no Linkedin, Twitter, Facebook e Instagram e matenha-se atualizado sobre as melhores soluções em aviação executiva.

Líder Aviação. Fretamento. Gerenciamento. Manutenção. Compra e venda. Serviços Aeroportuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *